Roberta Brandao Postado 27 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2018 Olá! Tenho dúvidas quanto ao exame de fezes das calopsitas. Eu comprei a triagem Pet, que detecta clamidíase e mais duas doenças. Veio no correio para mim o formulário, e o coletor. Queria saber de alguém que já tenha realizado o exame, se o líquido que vem dentro do coletor tem que desprezar, ou colocar as fezes junto do líquido mesmo? Mais uma duvida, na parte do formulário em “informações do animal”, a identificação do animal \ plantel, é pra escrever onde ele reside? Se é em gaiola, escrevo gaiola mesmo? Desculpem mas eu nunca fiz esse exame, então por isso tenho essas dúvidas. E a etiqueta que coloca no coletor, é pra colocar nosso nome, ou nome das minhas calopsitas, que no caso são 3? Obrigada desde ja! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 27 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2018 Tem que colocar as fezes no vidrinho com essa agua junto sim e a identificação e da calopsita pra você saber no resultado de qual calopsita será o resultado....e tem que especificar se em gaiola ou em viveiro sim blz.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.