Nathan Schnell Postado 27 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2018 Galera comprei minha calopsita a alguns dias nao sei informar a idade ou como eram os pais pois era de uma veterinária com várias calopsita la aparentemente e é pra ser filhote por volta de uns 5 meses queria saber o sexo tem como me ajudar ele(a) é albina tenho um vídeo dele(a) cantando não era um simples fiu fiu ele(a) estava cantando e além disso é bem ativo e esperto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2018 Por ele ser Albino fica difícil saber, manda o vídeo dele cantando pra gente ver, já vi fêmeas que fazem fiu fiu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathan Schnell Postado 27 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2018 (editado) Fórum não permite postar vídeos ou eu não consegui sou novo aqui kkk Editado 27 de Fevereiro de 2018 por Nathan Schnell Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 28 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2018 Pq vc não faz a sexagem dele, já tira essa dúvida sem erros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.