Jump to content

Duvidas No Canto Da Minha Calopsita???

Eliabe e Maria
Ir para a solução Resolvido por Eliabe e Maria,

Posts Recomendados

Boa Noite!!!

Já comprei a minha calopsita cantando, ela faz o canto normal de toda calopsita... Queria saber quanto tempo demora para a minha calopsita aprender um som que eu estou ensinando??? E se o hino do Corinthians é fácil de ela aprender??? Porque estou ensinando ele esse hino...kkk

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

A sim... Obrigado Isabella... 

Porque eu sempre coloquei atirei o pau no gato e ele sempre dormia...kkkk

​Agora vamos ver se aprende o hino do Corinthians fácil...

Eles aprendem as músicas que lhes despertam o interesse. Pode ser que você toque o hino do Corinthians pra ele a vida toda e ele nem ligue, mas vamos torcer pra ele ser corinthiano ehehehehe

Link para compartilhar

Eles aprendem as músicas que lhes despertam o interesse. Pode ser que você toque o hino do Corinthians pra ele a vida toda e ele nem ligue, mas vamos torcer pra ele ser corinthiano ehehehehe

Ah entendi... Pensava que eles cantavam qualquer musica que agente colocasse, e não que eles que tinham que sentir interesse pela musica... Vamos torcer que seja corintiano mesmo, porque a cor dele (silvestre) não nega...kkk

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 2 months later...

​Como vou saber que ele está interessado? 

Estou com um macho a poucos dias e coloquei o hino do Flamengo pra ele aprender. Ele fica olhando, na segunda fez ficou até animado indo pra um lado e pro outro, mas nada de tentar imitar.

Link para compartilhar

Fiquei a semana inteira ensinando o David a falar " Cadê a mamãe?". Meu esposo falou: " Cadê o papai?" só por 1 dia para ele e no dia seguinte, ele não parava de perguntar pelo papai rsrs.  Fala Cadê o papai o dia todo!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Vou aproveitar esse tópico mesmo, pra não precisar criar outro.

Tenho 2 casais. 1 macho já é um cantor exímio, porém canta só musicas da autoria dele. Aquela bagunça hehehe
O outro estava aprendendo a cantar, mas parou com a chegada do novo. Tomara que volte.

Enfim... existe a possibilidade de ensinar cantos pra calopsitas que estão juntas com as outras? 

Link para compartilhar

acho que essa questão de quanto tempo a calopsita leva pra aprender uma música é relativo... depende da calopsita!

minha primeira calopsita (pitcho) só cantava as músicas de autoria própria.... daí ele ficou na casa da minha sobrinha enquanto viajamos, e ele aprendeu com a calopsita da minha sobrinha (jack) a cantar família adams... depois não parou mais!

Já O Docinho aprende super rápido.. se cantar todo dia uma música, em questão de 2 ou 3 semanas a bicudinha já começa a cantarolar.:x

Acho que é possível ensinar músiquinhas para as calopsitas que estão juntas... :D

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.