Eliabe e Maria Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Boa Noite!!!Já comprei a minha calopsita cantando, ela faz o canto normal de toda calopsita... Queria saber quanto tempo demora para a minha calopsita aprender um som que eu estou ensinando??? E se o hino do Corinthians é fácil de ela aprender??? Porque estou ensinando ele esse hino...kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 É tudo questão de tempo, ela precisa ouvir somente o som que deseja que ela aprenda de maneira periódica, coloque pra ela todos os dias por alguma tempo e assim ela aprende e logo começa a imitar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Eliabe e Maria Postado 10 de Abril de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 A sim... Obrigado Isabella... Porque eu sempre coloquei atirei o pau no gato e ele sempre dormia...kkkkAgora vamos ver se aprende o hino do Corinthians fácil... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 A sim... Obrigado Isabella... Porque eu sempre coloquei atirei o pau no gato e ele sempre dormia...kkkkAgora vamos ver se aprende o hino do Corinthians fácil...Eles aprendem as músicas que lhes despertam o interesse. Pode ser que você toque o hino do Corinthians pra ele a vida toda e ele nem ligue, mas vamos torcer pra ele ser corinthiano ehehehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Ela deve ser palmeirense..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 11 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 A sim... Obrigado Isabella... Porque eu sempre coloquei atirei o pau no gato e ele sempre dormia...kkkkAgora vamos ver se aprende o hino do Corinthians fácil...Eles aprendem as músicas que lhes despertam o interesse. Pode ser que você toque o hino do Corinthians pra ele a vida toda e ele nem ligue, mas vamos torcer pra ele ser corinthiano eheheheheAh entendi... Pensava que eles cantavam qualquer musica que agente colocasse, e não que eles que tinham que sentir interesse pela musica... Vamos torcer que seja corintiano mesmo, porque a cor dele (silvestre) não nega...kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Já sabe que ele não curtiu atirei o pau no gato, mas o hino do Corinthians não da pra ignorar kkk Boa sorte com o pequeno. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamara Oliveira Postado 17 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 A sim... Obrigado Isabella... Porque eu sempre coloquei atirei o pau no gato e ele sempre dormia...kkkkAgora vamos ver se aprende o hino do Corinthians fácil...Eles aprendem as músicas que lhes despertam o interesse. Pode ser que você toque o hino do Corinthians pra ele a vida toda e ele nem ligue, mas vamos torcer pra ele ser corinthiano eheheheheComo vou saber que ele está interessado? Estou com um macho a poucos dias e coloquei o hino do Flamengo pra ele aprender. Ele fica olhando, na segunda fez ficou até animado indo pra um lado e pro outro, mas nada de tentar imitar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Silva Postado 17 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 E isso quanto mas ela ouvir o hino fica mas facil pra ela aprender , e bom vc canta tbm ,a minha ta no começo do hino do negao serioo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 17 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 Fiquei a semana inteira ensinando o David a falar " Cadê a mamãe?". Meu esposo falou: " Cadê o papai?" só por 1 dia para ele e no dia seguinte, ele não parava de perguntar pelo papai rsrs. Fala Cadê o papai o dia todo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace farias Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Tente ensinar por partes, tenho um macho que canta a primeira parte do hino do flamengo.No meu caso eu mesmo assoviava o hino para ele.Com 3 meses ele ja estava contando. Vou postar um video de quando ele começou VID_20141213_093124.3gp Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamara Oliveira Postado 22 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2015 kkkk' Que coisinha mais linda Wallace! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace farias Postado 22 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2015 Kkkk, e verdade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 23 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2015 Vou aproveitar esse tópico mesmo, pra não precisar criar outro.Tenho 2 casais. 1 macho já é um cantor exímio, porém canta só musicas da autoria dele. Aquela bagunça heheheO outro estava aprendendo a cantar, mas parou com a chegada do novo. Tomara que volte.Enfim... existe a possibilidade de ensinar cantos pra calopsitas que estão juntas com as outras? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciane Postado 23 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2015 acho que essa questão de quanto tempo a calopsita leva pra aprender uma música é relativo... depende da calopsita! minha primeira calopsita (pitcho) só cantava as músicas de autoria própria.... daí ele ficou na casa da minha sobrinha enquanto viajamos, e ele aprendeu com a calopsita da minha sobrinha (jack) a cantar família adams... depois não parou mais! Já O Docinho aprende super rápido.. se cantar todo dia uma música, em questão de 2 ou 3 semanas a bicudinha já começa a cantarolar. Acho que é possível ensinar músiquinhas para as calopsitas que estão juntas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.