Jump to content

Duvidas No Canto Da Minha Calopsita???

Eliabe e Maria
Ir para a solução Resolvido por Eliabe e Maria,

Posts Recomendados

Tente musicas curtas e frases curtas. Depois ensine algo grande como um "hino", #DicaDaBrenaBraz

Aqui em casa não consegui ensinar nem o fiu-fiu... Ele canta várias músicas, mas ele quem inventou. hahaha

O filhote de 3 meses dá uns piados, vamos ver se consigo ensinar pra ele. :$

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Quando se tem calopsitas juntas e mais difícil, mais nao impossível ensinar-las a cantar, pois elas tendem a imitar o comportamento das outras.Quando estão sozinhas a referencia e o dono, até simples jestos de abaixar a cabeça e levantar elas copiam.

Link para compartilhar

• 7 anos depois...
Em 19/06/2015 at 14:00, wallace farias disse:

Tente ensinar por partes, tenho um macho que canta a primeira parte do hino do flamengo.

No meu caso eu mesmo assoviava o hino para ele.

Com 3 meses ele ja estava contando.

Vou postar um video de quando ele começou

VID_20141213_093124.3gp

Como faço para ensinar por partes ? Na internet só acho o trecho clássico. O meu só canta o início depois se atrapalha todo!

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.