André L. Postado 24 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 Tente musicas curtas e frases curtas. Depois ensine algo grande como um "hino", #DicaDaBrenaBraz Aqui em casa não consegui ensinar nem o fiu-fiu... Ele canta várias músicas, mas ele quem inventou. hahaha O filhote de 3 meses dá uns piados, vamos ver se consigo ensinar pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace farias Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Quando se tem calopsitas juntas e mais difícil, mais nao impossível ensinar-las a cantar, pois elas tendem a imitar o comportamento das outras.Quando estão sozinhas a referencia e o dono, até simples jestos de abaixar a cabeça e levantar elas copiam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina Andrade Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Em 19/06/2015 at 14:00, wallace farias disse: Tente ensinar por partes, tenho um macho que canta a primeira parte do hino do flamengo. No meu caso eu mesmo assoviava o hino para ele. Com 3 meses ele ja estava contando. Vou postar um video de quando ele começou VID_20141213_093124.3gp Como faço para ensinar por partes ? Na internet só acho o trecho clássico. O meu só canta o início depois se atrapalha todo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.