Ithalo Postado 1 de Março de 2018 Compartilhar Postado 1 de Março de 2018 Olá pessoal, eu tenho uma calopsita macho e resolvi comprar uma companheira para ele, então resolvi fazer um viveiro maior para proporcionar um bem estar melhor para os dois. Como hoje em dia as coisas estão muito cara, resolvi fazer de PVC. O viveiro fica na faixa de 120 130 reais. É um viveiro de 1,5 de altura 1,5 comprimento , largura 1.5 Pintei com spray preto os canos e usei joelhos e T para conectar os canos. Para prender a tela usei braçadeiras e a porta usei um fundo de geladeira. Caso alguém tiver interesse em fazer posso dar mais detalhes. Os poleiros foram de goiabeira. Todos cascados e lixados e desinfetados. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago2018 Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 bem feito e criativo. parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.