PaolaPacelli Postado 1 de Março de 2018 Compartilhar Postado 1 de Março de 2018 Olá, Tenho uma Calopsita Albina, seu nome é Docinho de Coco. Há um tempo percebi que minha Calopsita anda se coçando bastante e tem determinadas penas que ela come. São umas penas mais "fofinhas" e pequenas. É normal? O que fazer? Obs: agora ela esta na muda de penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PaolaPacelli Postado 5 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Me ajudem,por favor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
A. Letícia Postado 6 de Março de 2018 Compartilhar Postado 6 de Março de 2018 Bom dia, você percebeu se ela realmente engole ou apenas fica com elas no bico? O meu direto fica com essas peninhas no bico na muda também, porém é comum se for isso. E quanto a se coçar mais durante a muda é comum também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 6 de Março de 2018 Compartilhar Postado 6 de Março de 2018 E normal na muda esse comportamento blz..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.