Rafael Revoredo Postado 3 de Março de 2018 Compartilhar Postado 3 de Março de 2018 (editado) Tive uma calopsita que não pode chegar até a fase adulta pois infelizmente pegou uma bacteria coccidiose e morreu . Por eu ser leigo.. ela apresentava sintomas e eu achava normais da ave até quando me deparei e ja era tarde demais ... Eu ganhei outra e agora to muito receioso quanto a saúde dela , ja comprei o hidrovit e o coccidex pra por na agua com medo q ela pegue algo ... Ela as vezes faz fezes "duras" e as vezes "moles" , agora a noite ela defecou um liquido com pequenos pigmentos brancos ... Ela aparenta estar saudavél queria saber se de acordo com as fezes , ela esta normal ? ... E ela faz tres dias q esta aqui em casa , em fase de adptação , é normal ela não comer muito nessa fase ? , Existem vacinas a ser dadas pra prevenir doenças ? , quanto custa o checkup num veterinario ? Editado 3 de Março de 2018 por Rafael Revoredo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 3 de Março de 2018 Compartilhar Postado 3 de Março de 2018 Veja bem, somente um veterinário saberá se ela esta bem ou não. O preço varia muito. Tem que ver na sua região. Eu só alerto para medicar a ave sem saber o que ela tem. Você não pode viver com ela em medicação para sempre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.