Brunaliraaa Postado 3 de Março de 2018 Compartilhar Postado 3 de Março de 2018 Boa tarde, minha calopsita se machucou na região abaixo da língua, e criou-se uma crosta de sangue ali, a impedindo de comer bem... Ela tenta descascar as sementes, mas só consegue o alpiste, ela é bem ativa, colocamos outras opções de comida (papinha de fubá e ovo), ela come, mas essa crosta de sangue está a incomodando, devo retirar? Se sim, como farei isso? (Vejam como está nas fotos) Obrigada a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 3 de Março de 2018 Compartilhar Postado 3 de Março de 2018 Eu não entendi muito bem as fotos. Parece que ela naonconsegue fechar o bico. É isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brunaliraaa Postado 3 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2018 5 minutos atrás, Rogério M. disse: Eu não entendi muito bem as fotos. Parece que ela naonconsegue fechar o bico. É isso? Não consegue, pq essa crosta tá bem grossa... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 4 de Março de 2018 Compartilhar Postado 4 de Março de 2018 Somente um veterinário poderia ver isso. Se for só sangue eu acho que passando um algodão molhado iria sair, mas não acredito que seja esse o caso. Talvez tenha quebrado o bico ou deslocado de alguma forma. Se ela continuar se alimentando só de alpiste terá problemas. Já pensou em oferecer ração extruzada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.