Amanda Cristina Postado 3 de Março de 2018 Compartilhar Postado 3 de Março de 2018 minha calopsita macho esta com uma parte debaixo da asa esquerda que caiu muitas penas e a pele esta se soltando e não sangrou ,só notei o ferimento quando fui dar banho nele hoje não sei o que houve ,alguém por favor me ajude estou com medo que possa ser alguma doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 3 de Março de 2018 Compartilhar Postado 3 de Março de 2018 Você dá banho na sua calopsita? Como faz isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Cristina Postado 3 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2018 Sim .coloco ele em uma bacia pequena com água sem nenhum tipo de produto, ele toma banho sozinho fica la se lavando depois coloco ele de volta na gaiola e ele seca no sol Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.