ACruz Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Eu e meu marido melhorando a vida do nosso filho(Blush)! Ainda em construção, tenho q fazer mais brinquedos....pegamos um galho de goiabeira e fixamos com brita em um balde( não colocamos cimento pois o Blush adora pegar as britas e ficar jogando KKK), como tinha muitos vãos, fizemos furos e colamos outros galhos para parecer mais natural. Montamos uma base com galhos onde colocamos dois potinhos feitos de garrafa para água e comida.Ele sai e entra na gaiola a hora q quer.Falta mais brinquedos, escadas, balanços melhores, mas isso com o tempo eu faço....tá ficando bom....o próximo projeto será um viveiro pra qnd tiver q ficar preso ter mais espaço q uma gaiola.... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Ficou ótimo, pelo visto ele já gostou, eu tbm fiz com um galho de goiabeira porém o meu é bem menor mais eles amam, já descascaram o galho todo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Que legal tenho um desses o (blush) me parece ser uma femêa uma femêa peróla.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ACruz Postado 5 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 1 hora atrás, Apolo e lailo disse: Que legal tenho um desses o (blush) me parece ser uma femêa uma femêa peróla.... Então, eu fiz a sexagem pela LinkGen e deu q era macho...kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Qual a idade dele e pior as sexagens não costumam errar se for macho mesmo então deve perder esse perolado já começa a perder depois dos seis meses até um ano quando se torna adulto más a casos do macho ainda ficar com o perolado pouco más e raro tenho uma femêa que tem sexagem e já formou casal está para botar parecida com ele esse seu canta já..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ACruz Postado 29 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 Ele está com quase 5 meses... já canta fiufiu e família Addams tá aprendendo....coisa mais linda... Acho ele bem "radical", só comia papa , brincava com as sementes e não chegava perto da ração.Tem quase 1 mês q do dia pra noite não quis mais a papa e adora ração, pensei q seria algo gradual,seria aos poucos mas não, do nada parou com a papa e só come ração...kkkkkkk... frutas e legumes ele tem medo ainda, só come as desidratadas q vem com as sementes mas ofereço todo dia e ele não chega perto, agora couve ama d paixão... Muito inteligente meu psito....amo demais.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Os galhos de goiabeira que vocês usaram estavam secos ou recém colhidos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.