Jump to content

Frequencia das verduras e legumes

cezarlima

Posts Recomendados

Não só pode, como deve. Lógico que dentro das possibilidade de cada um. Verduras, frutas e legumes são um complemento nutricional para elas e sempre são bem vindos. Pode oferecer todos os dias e se não tiver variedade em algum dia, pode repetir.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Rafael eu fiz até uma planilha no excel com uma lista de legumes/verduras/frutas que eles podem comer, ai conforme eu vou oferecendo eu vou marcando as que eles gostaram para saber do gosto deles e poder "montar" o cardápio deles.

celia valeu 

respondeu pra mim tambem pois as minhas se dao muito bem com cenoura nao sei se por causa da cor,

tento variar com abobrinha pois comem bem

Link para compartilhar

Eu forneco  frutas dia si dia não  frutas sempre sem sementes , maçã , pera . goiaba  ....Legumes brócolis, couve. catalonia . almeirão . rúcula .couve .cenoura . milho verde pre cozido  e o que vc achar que pode só tente saber se não vai fazer mal 

Pesquise primeiro antes de dar para suas calo.... Eu não dou abobrinha porque ja  pesquisei e descobri que tem muito agrotóxico na casca então eu evito.

Link para compartilhar

Pessoal, gostaria de saber se posso dar todos os dias verduras/frutas/legumes, claro que variando, por exemplo: um dia couve, no dia seguinte brocolis, no dia seguinte maçã e assim sucessivamente.

Cezar,

Pode oferecer sim! vai diversificando as opções.

Boa sorte! 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.