cezarlima Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Pessoal, gostaria de saber se posso dar todos os dias verduras/frutas/legumes, claro que variando, por exemplo: um dia couve, no dia seguinte brocolis, no dia seguinte maçã e assim sucessivamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Não só pode, como deve. Lógico que dentro das possibilidade de cada um. Verduras, frutas e legumes são um complemento nutricional para elas e sempre são bem vindos. Pode oferecer todos os dias e se não tiver variedade em algum dia, pode repetir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 celia valeu respondeu pra mim tambem pois as minhas se dao muito bem com cenoura nao sei se por causa da cor,tento variar com abobrinha pois comem bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cezarlima Postado 15 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Rafael eu fiz até uma planilha no excel com uma lista de legumes/verduras/frutas que eles podem comer, ai conforme eu vou oferecendo eu vou marcando as que eles gostaram para saber do gosto deles e poder "montar" o cardápio deles.celia valeu respondeu pra mim tambem pois as minhas se dao muito bem com cenoura nao sei se por causa da cor,tento variar com abobrinha pois comem bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Eu dou pras minha couve todo dia, a fêmea é desconfiada, já o macho da umas bicadas.Tenta dar couve, tem muita vitamina.Experimenta dar pera sem sementes também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Eu forneco frutas dia si dia não frutas sempre sem sementes , maçã , pera . goiaba ....Legumes brócolis, couve. catalonia . almeirão . rúcula .couve .cenoura . milho verde pre cozido e o que vc achar que pode só tente saber se não vai fazer mal Pesquise primeiro antes de dar para suas calo.... Eu não dou abobrinha porque ja pesquisei e descobri que tem muito agrotóxico na casca então eu evito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Suassuna Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 ----------EDITADO---------- Diego,Sempre que for inserir artigos e textos de outros sites procure seguir as regras do nosso fórum para evitar problemas.Da uma lida nas regras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Pessoal, gostaria de saber se posso dar todos os dias verduras/frutas/legumes, claro que variando, por exemplo: um dia couve, no dia seguinte brocolis, no dia seguinte maçã e assim sucessivamente. Cezar,Pode oferecer sim! vai diversificando as opções.Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.