rodrigo araujo Postado 6 de Março de 2018 Compartilhar Postado 6 de Março de 2018 boa tarde queria q alguém me ajudasse minha calopsita já pos seus ovos 5 vez agora é sexta vez q ela está chocando mais nunca nasceu nd o q eu faço ja até troquei de macho me ajudem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 6 de Março de 2018 Compartilhar Postado 6 de Março de 2018 (editado) Trocar de macho não vai ajudar muito. O bom é que ela tenha um parceiro fixo para aprenderem juntos a procriar. É muito difícil saber porque os ovos não estão falados. Aqui vaia algumas dicas: Tire o ninho da gaiola. Espere alguns meses para colocar novamente. Tenha certeza que é um casal. Veja se estão acasalando. Reforce a alimentação deles. Sementes não são suficiente. Ofereça ração extruzada e alimentos frescos como ovo, milho, couve etc. Editado 6 de Março de 2018 por Rogério M. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.