Jump to content

Como serão os filhotes

Sophia2410Lola

Posts Recomendados

3 horas atrás, Bruna matos disse:

Vao vir

* femeas lutinos.

* machos silvestres que vao portar lutino e perola canela.

Mais eles podem portar outras mutaçoes entao espere por surpresas. ^-^

obrigada Bruna!Queria muito filhotes silvestres,tem chance de vir albina?

Editado por Sophia2410Lola
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

eu tenho um macho arlequim canela cara branca e uma femea perola canela, ja fiz dois posts perguntando quais as possiveis mutações dos filhotes mas ninguem me responde, será se podia me responder? ficaria mt grato

Link para compartilhar

@Luiz Wolpert do seu casal macho arlequim canela cb e fêmea pérola canela viriam:

Machos e fêmeas canelas portadores de cb,arlequim e pérola (pérola só os filhotes machos portariam).

Podem vir surpresas pois sua fêmea pode ser portadora de cb ou arlequim,  e seu macho pode portar alguma outra mutação tmbm, como por exemplo pérola ou lutino. Então aguarde pra ver se vem novidades.

• Gostei 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, Bruna matos disse:

Vem albino so se o casal (os dois) portar cara branca. 

ele é quase todo branco com apenas o rabo e parte da cabeça amarela,já ela é cinza tem o perolado branco,o seu corpo todo é cinza mesclado de branco há chances?

19 horas atrás, Bruna matos disse:

Vem albino so se o casal (os dois) portar cara branca. 

entao vou esperar pra ver,pq eles são filhotes(3/4 meses) e só consegui ver até então a mutação predominante,obrigada.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.