Laura Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Gente, eu estava comendo uma mexerica (tangerina, mimosa, etc) e minha calopsita ficou super curiosa, querendo comer um pedaço. Fiquei receosa em dar, e não achei nada nos sites, então vim pra cá. Posso dar essa fruta pra ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Rossi Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Gente, eu estava comendo uma mexerica (tangerina, mimosa, etc) e minha calopsita ficou super curiosa, querendo comer um pedaço. Fiquei receosa em dar, e não achei nada nos sites, então vim pra cá. Posso dar essa fruta pra ele?Frutas cítricas jamais. Maça pode. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 O meu papagaio come só os gominhos da mexerica eu tiro as sementes dou uns 3 gomos , nunca fez mal Mas minha calopsita não gosta não faz mal mas de só um pedacinho e sem as sementes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Não forneço frutas cítricas para minhas aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 24 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 (editado) Em 15/07/2015 at 20:04, Laura disse: Gente, eu estava comendo uma mexerica (tangerina, mimosa, etc) e minha calopsita ficou super curiosa, querendo comer um pedaço. Fiquei receosa em dar, e não achei nada nos sites, então vim pra cá. Posso dar essa fruta pra ele? frutas criticas podem fazer mal para a ave não e muito recomendado mais se quiser pode dar maça, mamão, banana, melancia, mais nunca de abacate,nem qualquer de semente fruta pois tem umas que podem ser venenosas para eles Editado 24 de Julho de 2020 por leticia6856 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.