LeandroLeiro Postado 7 de Março de 2018 Compartilhar Postado 7 de Março de 2018 Boa noite pessoal...hoje observei a garrafa de ração da minha calopsita e tinha uma minhoca e tinha umas sementes penduradas...o que pode ser? Vai prejudicar minha calopsita? Amanhã eu vou trocar a raçao mais queria ter certeza do que era Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maucordini Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Olá, Isso ocorreu com um pacote de semente que comprei também. Isso são larvas de moscas, você repara umas "teias" na garrafa? O correto é trocar o pacote, não por nocividade das larvas, mas sim que a presença delas é indicativo de má conservação ou produto estragado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 8 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Eu boto a ração na garrafa e não vejo sementes estragadas o que eu devo fazer? Devo botar em outro lugar ?as vezes eu vejo umas sementes estranhas mais eu vou ver se troco a ração...obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 9 de Março de 2018 Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 Essa garrafa é de ração extruzada ou mix de sementes? Se for sementes você comprou a granel ou embalagem fechada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lempickamayumi@gmail.com Postado 9 de Março de 2018 Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 São larvas de moscas. Jogue tudo fora. Compre pacotes fechados e não compre a granel. Se for mix de sementes recomendo o Mix de Sementes da Megazoo, muito limpas e sementes novas, em pactes bem resistentes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 9 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 Ok eu vou trocar a raçao mais sempre comprei ração a granel e nunca teve esses problemas eu sempre observo a ração mais eu vou trocar .. obrigado A garrafa é uma de refrigerante que eu comprei e lavei depois..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.