gabiglima2013 Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Nao se deve deixar calopsita e nenhuma outra ave ou animal pequeno andando pela casa como se fosse um gato ou cachorro. Entendam e respeitem as características dos animais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabiglima2013 Postado 8 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 1 minuto atrás, Nascimento disse: Nao se deve deixar calopsita e nenhuma outra ave ou animal pequeno andando pela casa como se fosse um gato ou cachorro. Entendam e respeitem as características dos animais. Olá Nascimento. Creio que aprendi a lição da pior maneira possível, nunca mais a deixarei andando solta por aí. Acho que não terá nenhum problema com ela e as penas crescerão de novo, não? Não me pareceu muito grave, mas fiquei muito desesperada na hora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 se tiver pena quebrada, arranque. penas arrancadas crescem logo. procure na net como arrancar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.