gabiglima2013 Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Nao se deve deixar calopsita e nenhuma outra ave ou animal pequeno andando pela casa como se fosse um gato ou cachorro. Entendam e respeitem as características dos animais. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabiglima2013 Postado 8 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 1 minuto atrás, Nascimento disse: Nao se deve deixar calopsita e nenhuma outra ave ou animal pequeno andando pela casa como se fosse um gato ou cachorro. Entendam e respeitem as características dos animais. Olá Nascimento. Creio que aprendi a lição da pior maneira possível, nunca mais a deixarei andando solta por aí. Acho que não terá nenhum problema com ela e as penas crescerão de novo, não? Não me pareceu muito grave, mas fiquei muito desesperada na hora Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 se tiver pena quebrada, arranque. penas arrancadas crescem logo. procure na net como arrancar. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados