Thielyleoni Postado 9 de Março de 2018 Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 AJUDA A NOVATA Oi pessoal eu tenho calopsita a uns três, porém tenho casais a pouco tempo! eu não sei o que eu faço de errado já é a quarta ninhada e não sobrevive nenhum filhotinho! Eles nascem mas morrem ainda pequenos! Ja mudei ração, coloquei avitrin (complexo vitamínico), mudei a gaiola de posição... ME AJUDEM POR FAVOR! Vcs não sabem como me deixa triste ver um filhotinho nascer e não vingar ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Março de 2018 Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 Eles morrem com o Papinho vazio ou os pais alimentam eles? Se morrem com os papos vazio aí vc teria q tratar deles desde novinhos. Mas se eles morrem mesmo sendo alimentados pelos pais, então seria bom vc levar o casal no veterinário pra fazer exames e se possível levar tmbm uma foto dos filhotes mortos ou o próprio filhote por veterinário analizar. Aqui aconteceu a mesma coisa, nascia filhotes mas morriam, daí levei no veterinário e ele disse q estavam morrendo por uma infecção, vinda ou dos pais ou do ninho. De uns 8 filhotes das duas posturas, só dois viveram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thielyleoni Postado 10 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2018 Eles tão morrendo com o papinho cheio :((( vou levá-los ao vet ! Obrigada pelas dicas !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.