LeandroLeiro Postado 10 de Março de 2018 Compartilhar Postado 10 de Março de 2018 Bom dia pessoal....hoje observei que minha calopsita 3 meses de vida estava comendo as fezes..dizem que é falta de nutrientes mais as fezes estão normais e ele canta todo dia como pode estar sem nutrientes assim ? Por favor me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 11 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Alguem?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 11 de Março de 2018 Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Isso se chama coprofagia falta de algum nutriente mesmo as femêas tendem mais a comer as fezes aqui em casa quando eu dava sementes uma minha comia fezes depois que passei só a dar extrusada pra eles nunca mais vi ela comendo as fezes a ração extrusada já fala atende todas as nescessidades nutricionais da ave e ê verdade blz...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 11 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Ele é macho e as vezes cai sementes no fundo da gaiola acho que ele não come as fezes e sim tenta comer as sementes que cai no fundo da gaiola.....quando solto ele....ele fica catando coisa do chão acho que isso é mania....obrigado pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.