Larissa_Brito Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Boa noite,Estou mto preocupada e agradeço se alguém puder me ajudar!! Minha calopsita machucou a asinha enquanto tentava voar. Como não estava em casa, minha mãe se desesperou e achou q poderia ajudar passar pomada no ferimento (nebacetim). A pomada até estancou o sangramento, mas agora não consigo tirá-la das penas do Olaf (minha calopsita) e ele está incomodado tentando se limpar. Sinceramente já não sei o q fazer e estou mto preocupada, até pq o único Veterinario q atende aves na minha cidade não está atendendo! Estou c medo de ele ingerir a pomada e de não conseguir retira-la das penas.se alguém souber como me ajudar agradeço muito!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Larissa é muito dificel tirar qualquer coisa que gruda em pena de aves . Mas pegue um pedaço de algodão passe um pouquinho de azeite e passe nas penas que esta com a pomada em seguida passe outro algodão com água morna e limpe o máximo que vc puder depois passe uma toalhinha seca . repita esse processo umas duas vezes não passe nem um produto de limpeza vai fazer mal a ela . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.