GABRIEL PRAXEDES Postado 12 de Março de 2018 Compartilhar Postado 12 de Março de 2018 Estou fazendo um viveiro para acomodar melhor meu casal de calopsitas, porém eu tenho um casal de periquitos australianos tbm ! Eu gostaria de saber se as calopsitas irão se reproduzir normalmente com os periquitos no viveiro ! Aguardo ansiosamente algumas respostas !!! Obgg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Março de 2018 Compartilhar Postado 12 de Março de 2018 Oi Gabriel.... Se for um viveiro com um espaço legal não terá muito problema não! A questão será q quando vc colocar ninho se os periquitos se apossar dele antes da calopsita eles não usarão o ninho então terá q ter uma quantidade de ninho maior do q a quantidade de casal! E sempre oferecer muita comida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.