CarlaAraujjo Postado 14 de Março de 2018 Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 Bom dia!! Não sei o que fazer, tenho 5 calopsitas, sendo 4 machos e 1 fêmea. Temos um casal formado, e assim colocamos o ninho do lado de fora da gaiola(não tem como colocar nela). O macho corria atrás dos outros, ficou mais agressivo e não deixava chegar perto do ninho. Agora a situação deu uma reviravolta, ele tá correndo atrás da fêmea, sai batendo nela mesmo ela não estando tão perto do ninho. Como proceder? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Março de 2018 Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 3 horas atrás, CarlaAraujjo disse: Bom dia!! Não sei o que fazer, tenho 5 calopsitas, sendo 4 machos e 1 fêmea. Temos um casal formado, e assim colocamos o ninho do lado de fora da gaiola(não tem como colocar nela). O macho corria atrás dos outros, ficou mais agressivo e não deixava chegar perto do ninho. Agora a situação deu uma reviravolta, ele tá correndo atrás da fêmea, sai batendo nela mesmo ela não estando tão perto do ninho. Como proceder? Elas estão todas juntas. Sugiro que separe o casal. Quando elas estão em reprodução e comum algumas calopsitas mudarem o comportamento. Aqui eu tenho um casal que na reprodução o macho chega a arrancar umas penas do pescoço da fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.