Érison Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Tenho um casal de calopsitas que ficam juntos, a fêmea é muito mansa, toda vez que chocam, eles deixam o filhote morrer. Isso já aconteceu várias vezes, chocam e não vingam nem 4 dias. Parece que não estão tratando. Não sei o que fazer. Vocês podem me orientar? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Durante o período reprodutivo, é melhor que você tente ter menos contato com a ave. Evite ficar pegando, soltando, fazendo carinho. Ela tem que focar no ninho e nos filhotes.Dê farta oferta de alimentos e deixe o casal num ambiente com pouco trânsito de pessoas.Se realmente não alimentarem nos primeiros dias, você terá de tentar alimentar os filhotes com sonda uretral, mas é um procedimento que requer prática. O ideal é que você tenha um criador por perto pra te ensinar a fazer isso pessoalmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.