André Luiz Silveira Marque Postado 14 de Março de 2018 Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 Tenho um macho arlequim cara amarela já adulto e quero junta ele com uma fêmea. Estou em dúvida de qual mutação adquirir. E tbm gostaria de saber se consigo tirar filhotes albinos com ele. Vale lembrar que os pais deles geram filhotes lutinos e Cb. Portando ele deve portar algum gene além de arlequim. Espero que possam me ajudar. Segue a foto do macho arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 14 de Março de 2018 Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 Ele me parece um pérola arlequim! Vc tem foto dos pais dele? Se ele portar cara branca e lutino, cruzando ele com uma cara branca pode ser q nasçam a Albino! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luiz Silveira Marque Postado 15 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2018 Como saber se ele porta cara branca e lutino? Segue foto dos pais: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Março de 2018 Compartilhar Postado 15 de Março de 2018 Oi realmente ele tem pérola.... agora cara branca e lutino não temos como saber, a probabilidade é pequena pois ambos os pais são bochecha laranja! Infelizmente não temos como saber! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.