Emilly Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Qual galho me recomendam para um grande poleiro de viveiro?Da pra usar galhos da arvore de canela?E galhos de pessegueiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Olá EmillyO mais indicado são os galhos de arvores frutíferas, goiabeira é o mais usado.Bom final de semana 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Eu uso galhos de goiabeira eles são lipos e bem duro e as calopsitas não consegue roer . pego na chácara da minha cunhada e deixo secar antes de usar . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Falam que o galho de jabuticaba também é bom pra poleiros...Aqui em casa uso a de goiaba... lavo bem e deixo secar que nem a Salete Fortes... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 17 de Julho de 2015 Solução Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 E tem que desinfetar o galho com um desinfetante a base de amônia quartenária como vancid 10, herbalvet e entre outros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.