Lucas Cordeiro Postado 16 de Março de 2018 Compartilhar Postado 16 de Março de 2018 Gente!11!11! eu fui fazer um corte nas duas asas da minha calopsita macho e o meu vo que também me ajudou cortou as asas muito curto. Olhem só: O que voces acham? O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 16 de Março de 2018 Compartilhar Postado 16 de Março de 2018 Oi......se cortou muito evite q a ave fique tentando voar fora da gaiola para não cair com força e se machucar até q as penas dela cresçam novamente! Isso pode levar um tempinho! Boa sorte com ela! :-) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 16 de Março de 2018 Compartilhar Postado 16 de Março de 2018 Concordo com @Leandro França , como está com a asa muito pequena pode ser que em um voo ela logicamente ira cair então pode vim a fraturar o ossinho do peito, já tive casos aqui em minha criação que meu macho se assustou voo e bateu o peito no chão, foi fatal e olhe que ele era gordinho mas infelizmente, tudo pode aconteçer já que ela está com a asa praticamente toda cortada, Boa Sorte, tenha cuidado !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.