Diego Suassuna Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Gostaria de saber se alguém sabe o motivo de ela ser assim, ela ja veio da loja assim quando meu irmão comprou, e já passou um ano e ela continua da mesma forma, pode ser genética ou doença ? Tem algum remédio ou tratamento ??? Segue a foto da carequinha dela !!! Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 parece ser um problema na genética, mas não afirmo que está seja a causa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thamyres Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Lutinos possuem essa falha genética. Vai ficar assim para sempre, muito provavelmente. Mas é um charme! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 É uma lutino. A maioria é carequinha assim. Hoje em dia os criadores fazem uns malabarismos pra contornar essa falha, mas geralmente as que não são carecas são mais caras (pelo menos aqui em BH. Tenho uma lutino sem careca que me custou 250,00. Sendo que a careca foi 70,00 rsrs). Depende do criador também.Inclusive, minha lutino macho que é careca chama-se Careca... heheheTambém acho o charme deles kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Suassuna Postado 17 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 HAHAHAHAHA... Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.