Glauciane Postado 19 de Março de 2018 Compartilhar Postado 19 de Março de 2018 Pessoal to com casal que coloquei pra reproduzir, fizeram todo o processo de cantar no ninho, acasalar e tal. Mas faz alguns das q a cloaca da minha fêmea ta inchada, não sei se é normal a demora pra ela expelir o ovo, vi que pode acontecer da calopsita ficar com ovo preso, mas não sei se esse é o meu caso, é meu primeiro casal, ela ta comendo, se pendura no poleiro ,fica dentro do ninho. Porém ela esta ofegante e fica mexendo o rabo pra cima e pra baixo e tem o volume na cloca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Março de 2018 Compartilhar Postado 19 de Março de 2018 Oi Gláuciane, Qual a idade dela? Reforce a alimentação deles com cálcio! E observe ela se parar de fazer fezes e parar de comer eh importante correr no Vet! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Março de 2018 Compartilhar Postado 19 de Março de 2018 De uma olhadinha, acho q irá te ajudar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glauciane Postado 19 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2018 Tem 3 anos, ela ta comendo, e fazendo fezes tbm, vou colocar a gaiola no banheiro e ver se ela coloca, eu não queria agarrar ela, pois ela e arisca e de debate muito. Acabei de verificar aqui ela colocou o ovo de tarde eu abafei a gaiola com pano e vapor da panela, acho q isso ajudou, ela já ta até chocando. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.