Glauciane Postado 19 de Março de 2018 Compartilhar Postado 19 de Março de 2018 Pessoal to com casal que coloquei pra reproduzir, fizeram todo o processo de cantar no ninho, acasalar e tal. Mas faz alguns das q a cloaca da minha fêmea ta inchada, não sei se é normal a demora pra ela expelir o ovo, vi que pode acontecer da calopsita ficar com ovo preso, mas não sei se esse é o meu caso, é meu primeiro casal, ela ta comendo, se pendura no poleiro ,fica dentro do ninho. Porém ela esta ofegante e fica mexendo o rabo pra cima e pra baixo e tem o volume na cloca. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Março de 2018 Compartilhar Postado 19 de Março de 2018 Oi Gláuciane, Qual a idade dela? Reforce a alimentação deles com cálcio! E observe ela se parar de fazer fezes e parar de comer eh importante correr no Vet! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Março de 2018 Compartilhar Postado 19 de Março de 2018 De uma olhadinha, acho q irá te ajudar 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glauciane Postado 19 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2018 Tem 3 anos, ela ta comendo, e fazendo fezes tbm, vou colocar a gaiola no banheiro e ver se ela coloca, eu não queria agarrar ela, pois ela e arisca e de debate muito. Acabei de verificar aqui ela colocou o ovo de tarde eu abafei a gaiola com pano e vapor da panela, acho q isso ajudou, ela já ta até chocando. 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados