dayane oliveira Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 me 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Acredito que seja Cara branca arlequim reverso. Muito lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 e de apaixonar muito lindaarlequim cara branca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dayane oliveira Postado 20 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 comprei como reverso, sera que e mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 É reverso sim, CB arlequim reverso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Para mim nao. É um belo arlequim. Mas a cauda tem penas pretas e a face é escura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Um reverso possui manchas somente nas asas de voo, tendo o restante do corpo sem melanina. Segue a foto de um reverso meu com as asas bem marcadas, onde os desenhos delas são identicos dos dois lados, só que ele é amarelo. No caso da calpsita branca reversa as características são as mesmas, ela tem que possuir melanina somente nas asas e tem que ser bem marcada. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dayane oliveira Postado 22 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Poxa será q eu compre arlequim como reverso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 O reverso TB é um arlequim. Tem uma foto de frente dele ? Arlequim.é certeza por está foto não parece reverso embora tenha uma ótima marcacao. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.