GabrielEger Postado 20 de Março de 2018 Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 Olá pessoal, meu casal mais antigo botou novamente no fundo da gaiola, então resolvi colocar o ninho pra eles. Até onde eu consegui ver tinham botado quatro ovos, depois não consegui ver mais porque o macho estava muito estressado e batia na fêmea se eu chegasse perto do ninho. Dia 14 nasceu o primeiro filhote q é cara branca, dia 16 nasceu o segundo filhote q tmbm é cara branca, e dia 18 nasceu o terceiro filhote, que é cara amarela. Vi que ainda tem ovo no ninho mas não sei se está galado ou não. Estou ansioso para ver quais mutações nasceram pois o macho porta arlequim. Não consegui fotos ainda pq os pais estão bem determinados mas assim que conseguir envio pra vocês verem. Segue foto dos pais. @Leandro França esta praticamente igual aí kkk 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 20 de Março de 2018 Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 Eh está menso kkkkk só q Aki o macho eh arlequim é cara amarela e a fêmea cara branca pérola.... Jah aí eh o contrário e os dois são pérolas kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 Exatamente isso kkkk Tô doido pra q pelo menos um dos meus filhotes seja arlequim. Até hoje só tirei dois filhotes desse casal, dois machos pérola cara amarela que completaram 1 ano. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 20 de Março de 2018 Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 8 minutos atrás, GabrielEger disse: Exatamente isso kkkk Tô doido pra q pelo menos um dos meus filhotes seja arlequim. Até hoje só tirei dois filhotes desse casal, dois machos pérola cara amarela que completaram 1 ano. Eita da outra vez veio tudo cara amarela então! Eu ainda fiquei na curiosidade se meu machinho herdou o lutino! Ano q vem eu descubro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 Pois é, da outra vez nasceram 4 cara amarela e só dois sobreviveram. Kkk quem sabe ano q vem aparece um filhote albino pra vc. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 20 de Março de 2018 Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 11 minutos atrás, GabrielEger disse: Pois é, da outra vez nasceram 4 cara amarela e só dois sobreviveram. Kkk quem sabe ano q vem aparece um filhote albino pra vc. Tomara q venha mesmo um albino! Quatro cara amarela! Eita e agora já veio pelo menos dois cara branca! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 21 de Março de 2018 Compartilhar Postado 21 de Março de 2018 E aí Gabriel conseguiu foto deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Consegui nada kkk o ninho tá no chão da gaiola, daí o espaço pra abrir o teto é muito pequeno. Mas acabei de ver e estão bem grandinhos, o mais velho já abriu o olho. Acredito q só vou conseguir uma foto descente quando for limpar o ninho kkkk @Leandro França Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Parece um albino Gabriel! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 É q a foto foi tirada com zoom, daí ficou meio ruim de ver, mas eles tem os olhinhos pretinhos...tô achando q o mais velho é arlequim perola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 6 minutos atrás, GabrielEger disse: É q a foto foi tirada com zoom, daí ficou meio ruim de ver, mas eles tem os olhinhos pretinhos...tô achando q o mais velho é arlequim perola Lindo hein! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 24 de Março de 2018 Compartilhar Postado 24 de Março de 2018 E aí Gabriel novidades? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Hoje consegui uma foto dos filhotes kkkk Os pais estão começando a sair mais do ninho agora. O mais velho é arlequim pérola cb, o segundo parece ser pérola cb e o mais novinho parece pérola. @Leandro França 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Nossa ficou dois caras brancas e um cara laranja igual Aki mesmo kkkk!!! Jah estão grandões! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Atualizando o crescimento dos filhotes 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.