Leandro França Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 O seu mais novinho jah está do tamanho do meu mais novinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Março de 2018 Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 Acompanhando! O mais velho é Arlequim Pérola Cb, ja sabe se é cinza ou canela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2018 É uma canela @Guilherme Carli kkkk tava doido pra q viesse um arlequim canela cb e veio. Os outros dois são pérolas mesmo, só não tenho certeza ainda se o mais novo é canela ou não. O do meio é um machinho pérola cb. Amanhã vou postar fotos atualizadas deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2018 Ahhh que inveja! Inveja da boa hehehe estou em buscar de uma Arlequim Cb Perola Canela há um tempo, fico feliz por você abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril de 2018 Kkkkk valeu, tava querendo muito q viessem só fêmeas, mas pelo menos uma consegui kkk. Olha como já estão 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 2 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2018 Que barato o seu mais velho está igual meu segundo filhote e o seu mais novo está igual o meu filhote mais novo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Olha como estão os pequenos. Tive outra surpresa, a mais novinha é pérola canela kkk, então são duas fêmeas e um macho. Ta copiando seus filhotes @Leandro França kkkk A foto do perola cara branca é de dois dias atrás, não consegui uma foto dele hoje. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 5 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Kkkkk nossa aí sim kkkkkk o seu mais novo está mais avançado q o meu mais novo kkkkkk vou ver se tiro foto dos meus hj! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2018 Olhem como estão os bebês, já estão grandes, mas até agora não saíram do ninho kkk são muito acomodados. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 11 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2018 12 minutos atrás, GabrielEger disse: Olhem como estão os bebês, já estão grandes, mas até agora não saíram do ninho kkk são muito acomodados. Estão muito grandes!!!!..... Os pais ainda estão cuidando ou vc tah ajudando eles na papinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2018 Só os pais mesmo. É uma proteção q mal dá pra chegar perto deles kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2018 E aí Gabriel como estão os pequenos? Aki os pequenos começaram a tentar comer sozinhos.....a farinhada a extrusada eles jah estão pegando bem! Só as sementes q ainda tão no processo de aprender a descascar! Mande fotos deles grandões jah! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 Em 20/03/2018 at 13:12, GabrielEger disse: Pois é, da outra vez nasceram 4 cara amarela e só dois sobreviveram. Kkk quem sabe ano q vem aparece um filhote albino pra vc. Como funciona esse negócio de carga genética?? Como eu descubro dos meus?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2018 Em 19/04/2018 at 10:11, Leandro França disse: E aí Gabriel como estão os pequenos? Aki os pequenos começaram a tentar comer sozinhos.....a farinhada a extrusada eles jah estão pegando bem! Só as sementes q ainda tão no processo de aprender a descascar! Mande fotos deles grandões jah! Oi Leandro, tudo bom? Dei uma sumida do fórum, aconteceu um monte de coisas nesse tempo.. Os pequenos estavam crescendo, aparentemente estavam bem, mas comecei a notar q a mais velha estava com dificuldade pra andar, levei em dois veterinários e por fim descobri q estavam os três filhotes com falta de cálcio. Infelizmente só a mais nova sobreviveu... Os dois cara branca faleceram...fiquei muito desanimado, até hoje ainda tô bem desanimado com isso, mas não tenho muito o q fazer. Graças a Deus a mais novinha está bem. Vi que você postou sobre os seus filhotes, que fugiram, sinto muito mano, imagino o seu desespero, já fugiu uma calopsita minha mas consegui resgatar. Conseguiu notícia de algum deles? Como tá os pais deles? @Leandro França Em 18/05/2018 at 22:11, MARGARETE OLIVEIRA disse: Como funciona esse negócio de carga genética?? Como eu descubro dos meus?? Pra saber o que a calopsita porta precisa saber a mutação dos pais, aí dá pra ter uma ideia de como poderá vir os filhotes. Tem mutações que as fêmeas não podem ser portadoras, tem mutações que tem sinais nas penas quando a ave é portadora. Qualquer coisa manda foto do seu casal e dos pais deles pra ver se dá pra te ajudar a descobrir. Tem um tutorial bem legal sobre mutações aqui no fórum, se achar interessante dá uma olhadinha lá depois. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 (editado) @GabrielEger nada deles jah faz mais de um mês!!!! Perdi as esperanças.... Fiquei muito desanimado com isso.... Mas logo depois deles figurem eu ganhei mais um casal de calos e dois red rumped.... De uma amiga que não pode mais ficar com eles.... Então a casa tah cheia novamente!!!! As fotos são dos reds Editado 15 de Junho de 2018 por Leandro França Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.