Kikayaia Postado 20 de Março de 2018 Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 Bom dia! Sou nova aqui huahua vou resumir o que aconteceu com minha bebê, semana passada teve diagnóstico de candidíase, está em tratamento a 6 dias, ela estava bem ruimzinha, agora esta melhorzinha... Queria saber se alguem tem ou teve calopsita com essa doença e teve final feliz haha? Quantos dias após remédio elas começa a reagir o tratamento e ficar 90% 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 20 de Março de 2018 Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 Oi não tive essa experiência por sorte! Graças a Deus q ela está Melhorando torcendo por ela! Mande fotos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kikayaia Postado 20 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 3 horas atrás, Leandro França disse: Oi não tive essa experiência por sorte! Graças a Deus q ela está Melhorando torcendo por ela! Mande fotos! Obrigada, tentei enviar uma foto do antes e de agora mas não deu vou tentar de novo...; Essa é o antes.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 20 de Março de 2018 Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 Nossa igualzinha a minha! Tenho uma pérola cara branca tbm! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.