Sophia2410Lola Postado 20 de Março de 2018 Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 oi gente,tenho um casal de calopsitas com 3 pra 4 meses,o macho já canta bem,não canta nenhuma musica que eu estou tentando ensinar,mas canta aquele canto natural que parece que eles tão dando risada sabe?A femea raramente grita,bom eu ja ouvi falar que a femea canta mas não como o macho,ja ouvi falar que não canta,que canta igual enfim.....Eu assovio perto,boto musicas da internet(aquelas em assovio),eu sei que demora uns meses,mas o macho já canta do jeito natural,e pq ela não?ela pode cantar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 21 de Março de 2018 Compartilhar Postado 21 de Março de 2018 Oi Eh muito raro uma fêmea cantar e não vai ser igual a um macho! Mande foto deles para nos apresentar ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.