maucordini Postado 20 de Março de 2018 Compartilhar Postado 20 de Março de 2018 (editado) Galera, há 3 semanas minha calopsita bateu o peito no chão após voar da gaiola. Sangrou um pouco na hora, nada alarmante. Só que ela sempre ficava bicando aquela área ali e gritava. Sempre teve uma “casquinha” na região que não sarava. Hoje ele tava gritando mais que o normal quando bicava, então resolvi passar um antisséptico a base de iodo nela pra ver se ajudava. Que arrependimento! Sujou toda a ave, e agora tá parecendo que tá mil vezes pior na aparência. Comprei um merthiolate que não arde agora pra usar invés do iono O que devo fazer para ajudar na cicatrização? O machucado não está feio, apenas não sai essa casca. **OBS O VERMELHO NAS PENAS SÃO IODO E NÃO SANGUE. ANTES DO IODO RLE NEM APARECIA. O MACHUCADO É SÓ O PRETINHO** O DIA Q ELE CAIU FICOU ASSSIM Editado 20 de Março de 2018 por maucordini Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 21 de Março de 2018 Compartilhar Postado 21 de Março de 2018 Oi eu sugiro a levar em um Vet! O machucado jah era pra ter cicatrizado! Boa sorte com ele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lluisandr Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Oi, você teve algum retorno do que pode ser? a minha calopsita também bateu o peito ao cair da gaiola e, por incrível que pareça, fez exatamente o mesmo machucado. Também nada muito alarmante, sangrou um pouco mas a casquinha sempre fica la e nunca sara, até passei por um vet mas no fim nem os medicamentos que ele receitou parece ter ajudado muito. Ele parece não sentir dor, mas o ferimento tá lá, e eu queria que pudesse cicatrizar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
karina camara Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 A minha apareceu assim, dei keflex e ela ficou boa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.