Wallacye Postado 21 de Março de 2018 Compartilhar Postado 21 de Março de 2018 Minha calopsita quando sai da gaiola da uma volta e sobe em cima da gaiola e não sai de lá só quando fica com fome tenta comer a comida pelo lado de fora da gaiola, mas não consegue.Como eu ensino ela a entrar na gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 21 de Março de 2018 Compartilhar Postado 21 de Março de 2018 Oi com o tempo e paciência! Tente deixar o pote de comida mais próximo da porta q eles aprendem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 21 de Março de 2018 Compartilhar Postado 21 de Março de 2018 Acontecia isso aqui em casa. Percebi com ajudas de colegas do fórum qual era o problema. Eu deixava a gaiola no chão e era muito pequena também. Nenhuma ave vai ficar confortável em um lugar pequeno e próximo ao chão. Procure uma gaiola maior e coloque um pouco mais alto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.