Carol382 Postado 21 de Março de 2018 Compartilhar Postado 21 de Março de 2018 Pessoal, sou nova aqui, tenho muitas dúvidas, mas uma delas é sobre o cocô delas. Compramos duas calopsitas sábado, estou com elas a 5 dias. Tenho notado q os cocos delas estão diferentes, gostaria q me ajudassem, se alguém souber é claro, do q se trata. Se alguém puder me ajudar ficarei grata, vou colocar a foto de como estava o fundo da gaiola hj quando cheguei do trabalho. Desde já, obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amandis3 Postado 30 de Março de 2018 Compartilhar Postado 30 de Março de 2018 Em 21/03/2018 at 18:42, Carol382 disse: Pessoal, sou nova aqui, tenho muitas dúvidas, mas uma delas é sobre o cocô delas. Compramos duas calopsitas sábado, estou com elas a 5 dias. Tenho notado q os cocos delas estão diferentes, gostaria q me ajudassem, se alguém souber é claro, do q se trata. Se alguém puder me ajudar ficarei grata, vou colocar a foto de como estava o fundo da gaiola hj quando cheguei do trabalho. Desde já, obrigada! O cocô tá muito claro, você sabe se a que está fazendo dessa cor tá com o comportamento diferente?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 31 de Março de 2018 Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 As fezes estão muito alteradas. Tem que procurar um veterinário para fazer uns exames. Existem várias doenças que acarretam alterações nas fezes. Qual a idade das Calopsitas?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.