Bruna matos Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Gente me ajudem eu to com 2 calopsitas filhotes e to dando a papinha. So que eles ja tem 50 dias e eu to dando a papa 3x ao dia e nao consigo tirar a do meio, nao sei mais oq faço pra eles comerem ja coloquei mts tipos de comida e eles nem ligam. Eles catam as sementes so querem a de aveia e o girasol. Nao costumo dar girasol mais como eles estao aprendendo eu coloco um pouco. Eles "choram" mt querendo a papa e reclamam ate eu n aguentar kkk Eu posso deixar eles reclamando assim e dar so na hr certa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Com 50 dias já pode começar a tirar sim. Tire a do meio primeiro. Já deu ração extruzada? Essa é a hora de acostumar eles com esse alimento. Sugiro misturar com as sementes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 22 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Eles estao comendo um pouco misturada nas sementes. Quando eu olho pra ver como as sementes estao eu vejo alguns farelinhos de extrusada no fundo do potinho. Eles mexem bem pouco no potinho so querem papinha @Rogério M. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Ola! der pouca papinha no decorrer do dia, e deixa os alimentos disponiveis para eles e der uma boa quantidade so mais a noite perto de dormi que é o horario em que eles nao procuram se alimentar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.