Nick&Sol Postado 23 de Março de 2018 Compartilhar Postado 23 de Março de 2018 Boa noite,tenho uma Fêmea silvestre e sei que ela porta arlequim devido a mancha na nuca, não sei se ela porta alguma outra coisa.Estou pensando na possibilidade de comprar um macho lutino arlequim reverso e queria saber como que vão nascer os filhotes.Alguém poderia me ajudar por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Março de 2018 Compartilhar Postado 23 de Março de 2018 Se ela nao porta mais nada, o cruzamento com lutino arlequim daria filhotes silvestres e arlequim. Você tem certeza que será um lutino arlequim reverso e não cb arlequim reverso? Confeso que nunca ouvi falar dessa mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 23 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2018 @Joseph Obrigada pela resposta,então eu também achei estranho,pedi para o moço que vai me vender o macho me mandar a foto.Quando ele me mandar eu coloco a foto aqui para saber se é realmente um lutino arlquim reverso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 23 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2018 @Joseph minha fêmea silvestre e o macho que pretendo comprar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Março de 2018 Compartilhar Postado 24 de Março de 2018 16 horas atrás, Nick&Sol disse: @Joseph minha fêmea silvestre e o macho que pretendo comprar Muito bonito esse macho, porém ele não é lutino. Aves lutinas não tem pigmentação suficiente para ter cores escuras. Ele é um arlequim (nao entendo muito de nomeclatura de arlequins para saber se é reverso ou outra coisa, porque EU ACHO que só é reverso aqueles que tem simetria nas marcas das asas). Porém pode portar outras coisas, tem de saber como são os pais dele. Neste caso, pode nascer arlequim ou cinza, mas podem vir várias supresas, pois você não sabe oque a femea porta e nem o macho. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.