joaovinicius.brulo Postado 23 de Março de 2018 Compartilhar Postado 23 de Março de 2018 Quero começar uma criação de calopsitas Lutino, e estou na dúvida se colocar um Lutino (Macho) e um Albino (Fêmea), como serão os filhotes, se nascerão lutinos e albinos, ou somente lutinos , ou somente albinos e também se nascerão somente machos, somente fêmeas ou machos e fêmeas ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheus_bprado Postado 23 de Março de 2018 Compartilhar Postado 23 de Março de 2018 53 minutos atrás, joaovinicius.brulo disse: Quero começar uma criação de calopsitas Lutino, e estou na dúvida se colocar um Lutino (Macho) e um Albino (Fêmea), como serão os filhotes, se nascerão lutinos e albinos, ou somente lutinos , ou somente albinos e também se nascerão somente machos, somente fêmeas ou machos e fêmeas ??? João Boa tarde. Considerando que seu macho não porte nenhuma mutação além do INO, sairão todos Lutinos portadores de CB.Probabilidade de: 50% macho Lutino portador de CB e 50% fêmea Lutino portador de CB. Se seu macho portar CB, poderá vir alguns "albinos" (lutino CB). Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
joaovinicius.brulo Postado 23 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2018 33 minutos atrás, matheus_bprado disse: João Boa tarde. Considerando que seu macho não porte nenhuma mutação além do INO, sairão todos Lutinos portadores de CB.Probabilidade de: 50% macho Lutino portador de CB e 50% fêmea Lutino portador de CB. Se seu macho portar CB, poderá vir alguns "albinos" (lutino CB). Abraços. E se for Lutino (Macho) e Lutino (Fêmea), quais serão as possibilidades de macho e fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheus_bprado Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Em 23/03/2018 at 16:36, joaovinicius.brulo disse: E se for Lutino (Macho) e Lutino (Fêmea), quais serão as possibilidades de macho e fêmea? Meu amigo. Bom dia. Independentemente das mutação a probabilidade do sexo é sempre 50% para cada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.