Jump to content

Calopsita com um olho irritado

paula
Ir para a solução Resolvido por paula,

Posts Recomendados

• 2 months later...
  On 06/10/2021 at 20:13, Marie disse:

Minha calopsita também está parecida tenho duas um mais novo foi os dois olhos, estou preocupada lavei com soro o outro foi só um pouco e em só um olho oq eu fasso alguém pode me ajudar?

Expand  

Olá Marie, a minha também está assim! Na verdade desde a semana que eu peguei ela, ela já tem quase dois anos e fica com o olho assim já levei em veterinários e não adiantou. Como a sua está? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 13/02/2023 at 22:58, Mariaeduarda160103 disse:

Olá Marie, a minha também está assim! Na verdade desde a semana que eu peguei ela, ela já tem quase dois anos e fica com o olho assim já levei em veterinários e não adiantou. Como a sua está? 

Expand  

Posta uma foto. E a quanto tempo ela está com o olho irritado. Além disso, vc levou em veterinários de silvestres? Fizeram exames na sua ave? Se sim, quais? E já tentou usar quais colírios? Além disso, informe sua cidade, que talvez tenha veterinários melhores para recomendar dependendo da sua região.

Editado por lks_2000
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 11 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.