Jennifer Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Em 15/06/2020 at 11:37, Maisa andrade disse: Acordou** Boa noite a minha está exatamente igual, você descobriu o que ela tinha? Melhorou??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariaeduarda160103 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 On 06/10/2021 at 17:13, Marie disse: Minha calopsita também está parecida tenho duas um mais novo foi os dois olhos, estou preocupada lavei com soro o outro foi só um pouco e em só um olho oq eu fasso alguém pode me ajudar? Olá Marie, a minha também está assim! Na verdade desde a semana que eu peguei ela, ela já tem quase dois anos e fica com o olho assim já levei em veterinários e não adiantou. Como a sua está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 (editado) 4 horas atrás, Mariaeduarda160103 disse: Olá Marie, a minha também está assim! Na verdade desde a semana que eu peguei ela, ela já tem quase dois anos e fica com o olho assim já levei em veterinários e não adiantou. Como a sua está? Posta uma foto. E a quanto tempo ela está com o olho irritado. Além disso, vc levou em veterinários de silvestres? Fizeram exames na sua ave? Se sim, quais? E já tentou usar quais colírios? Além disso, informe sua cidade, que talvez tenha veterinários melhores para recomendar dependendo da sua região. Editado 14 de Fevereiro de 2023 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thais R Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro On 06/10/2021 at 17:13, Marie disse: Minha calopsita também está parecida tenho duas um mais novo foi os dois olhos, estou preocupada lavei com soro o outro foi só um pouco e em só um olho oq eu fasso alguém pode me ajudar? Deu certo ? Melhorou? A minha tbm tá assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro 7 horas atrás, Thais R disse: Deu certo ? Melhorou? A minha tbm tá assim Leve sua ave no veterinario de exóticos. Informe sua cidade para recomendação. Olho inflamado em cada calopsita pode ter um motivo differente, existem diversas coisas que causam isto nelas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.