João Paulo Itaúna Postado 24 de Março de 2018 Compartilhar Postado 24 de Março de 2018 Boa tarde! Essa semana tive uma grande surpresa com minhas aves. A algum tempo atrás eu pensava que tinha um macho e três femeas, então separei um casal que até parecia que ia reproduzir. Após duas tentativas falhas eu juntei todos novamente. O fato é que no período que estavam separados, as outras duas "femeas" ficaram muito próximas, e eu percebi que estavam entrando no ninho. Logo pensei que haviam varios ovos sem nada por se tratar de duas fêmeas. Nessa semana eu estava decidido a tirar o ninho e jogar os ovinhos fora. Foi aí que eu vi dois filhotinhos. O casal é o arlequin e a canela. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Março de 2018 Compartilhar Postado 24 de Março de 2018 Parabéns cara!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Paulo Itaúna Postado 26 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Os filhotes estão indo bem mas eu estou muito ancioso pra saber quais as possíveis mutações desse casal. Não tenho histórico da fêmea mas o macho eu sei que tinha o pai cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Oi tudo bem? Parece ser um silvestre o maior o outro não dah pra saber nessa foto! Mas nenhum dos dois são cara branca! Eh a única mutação q eles mostram desde de que nascem e o fator de ser cara branca ou não! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.