milena funchal Postado 25 de Março de 2018 Compartilhar Postado 25 de Março de 2018 Olá pessoal, Ganhei uma calopsita e já tinha notado que havia apenas uma asa cortada.. Já fiquei irritada, ela sempre cai e logo ao cair se levanta estendendo varias vezes asa. Estou preocupada porque não sei se esta extensão é apenas incomodo da queda ou algum problema mais sério. Acabei de abrir as asinhas e tem uma espécie de canhão acho, com varias penas novas crescendo mas também algo que parece uma cicatrização mal feita que apenas cutucando pode sangrar. Gostaria de saber se alguém que manja pode me passar algumas informações sobre. Não sei se procuro o canhão pra arrancar ou se espero as penas crescerem e ver no que dá.. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 25 de Março de 2018 Compartilhar Postado 25 de Março de 2018 Acho melhor colocar fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 25 de Março de 2018 Compartilhar Postado 25 de Março de 2018 Coloque foto da asa, como só tem uma asa cortada vc deve cortar a outra da maneira correta. O canhão vc deve arrancar, mais tenha um kit de primeiros socorros caso comece a sangrar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
milena funchal Postado 25 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2018 5 horas atrás, Natália J disse: Coloque foto da asa, como só tem uma asa cortada vc deve cortar a outra da maneira correta. O canhão vc deve arrancar, mais tenha um kit de primeiros socorros caso comece a sangrar. 10 horas atrás, Rogério M. disse: Acho melhor colocar fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Pelo visto as penas quebraram ou foram cortadas e o bulbo ficou, vc tem q arrancar para que possa nascer penas novas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
milena funchal Postado 26 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 1 hora atrás, Natália J disse: Pelo visto as penas quebraram ou foram cortadas e o bulbo ficou, vc tem q arrancar para que possa nascer penas novas Certo, obrigada!! Sabe algum site que guie como fazer isto corretamente? Ou algumas dicas? Já ajudaria muito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Aqui no fórum tem esse guia. Por algum motivo o post perdeu as imagens, mas dá para acompanhar pelo texto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.