Eliete Zanoni Postado 25 de Março de 2018 Compartilhar Postado 25 de Março de 2018 Olá pessoal, Eu tenho uma calopsita macho SUPER mansa a 9 anos já, e essa semana eu peguei mais uma fêmea. Desde então é impossível chegar perto do macho, ele está arisco como nunca foi antes comigo, e ela já é amansada (peguei de uma amiga que já havia amansado). Porque ele está assim e o que eu posso fazer pra que ele volte a ser normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 25 de Março de 2018 Compartilhar Postado 25 de Março de 2018 Ele viveu sozinho com você por 9 anos. Ele simplesmente acostumou que só existia ele e você. De repente surge uma outra calopsita, é uma mudança muito brusca. Eu acredito que nessa situação não faz bem introduzirmos uma nova ave. A mais antiga não vai se acostumar. Eu particularmente devolveria para o antigo dono. Mas caso não possa fazer isso eu não tenho muitas ideias para te dar. Tente deixar os dois bem separados. Não coloque na mesma gaiola. E coloque ambas gaiolas longe uma da outra. Talvez assim o mais velho não pense que a nova está invadindo seu espaço. Poste fotos para conhecermos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.