Joseph Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Machos tem o porte menor, em ralação as fêmeas? O cruzamento de um casal macho silvestre portador de canela e lutino e uma femea lutino pérola gerou 3 filhotes, 1 fêmea canela, 1 fêmea lutino e um macho lutino. Minha dúvida é: o macho foi o último a nascer e deu uma atrasada no crescimento em ralação as irmãs, porém com 2 meses e meio a fêmea canela ja era maior que o pai e a mãe. A mãe é maior que o macho e o filhote macho (hoje com 4 meses), é muito menor que a mãe dele. O porte das fêmeas é geralmente maior que o dos machos? Como o porte das aves é passado através da genética? Sorte? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Oi sim as fêmeas tem tendência a ser maior que os machos porém não tenho muito conhecimento sobre isso! Poste foto deles pra conhecermos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Fim de semana posto, o casal não é meu, são pais do meu. E a fêmea canela foi doada. Vou pegar foto dela depois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.