gabiglima2013 Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Olá galera, tenho um calopsita há 2 ano e meio e ela tem mais ou menos 2 ano e 7 meses (peguei ela ainda filhote, tinha acabado de aprender a comer sementes) e agora estou pensando em ter outra. Já vi muitos falarem que após muito tempo - como a minha há 2 ano só dentro de casa - a calopsita receber outra é difícil, acontece briga e não recebe bem. Alguma dica na hora de comprar outra calopsita? Quero comprar uma do sexo oposto, então já estou pensando também no acasalamento, ninho e etc. Dicas, please??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Que legal!! Acho que vai fazer bem ele ter uma companheira. Realmente é um pouco difícil uma calopsita que vive sozinha receber uma nova. Primeiro certifique da qualidade do criador. Tenha certeza do sexo. Muitos criadores dizem que sabem o sexo, mas não sabem. Só falam para enganar o comprador. Quando a nova chegar em casa faça quarentena. Gaiolas separadas cômodos separados. Depois de 40 dias. Coloque os dois no mesmo lugar mas ainda em gaiolas diferentes. Vai soltando os dois aos poucos. Faça os dois interagirem. Sempre com sua observação para evitar brigas. Faça isso por um bom tempo. Só quando você perceber que eles estão se dando bem ai coloca na mesma gaiola. Fazendo assim suas chances de sucesso melhoram. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabiglima2013 Postado 26 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Ok, obrigada <3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.