BiaahSs04 Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Minha calopsita botou 7 ovos, sendo que 3 ela quebrou ficando 4 galados, há mais ou menos 17 dias eles tem chocado tanto macho como a fêmea, há uma semana venho notado que 3 dos ovos está muito escuro (não sei se dar pra ver direito nas fotos) e um mais branquinho, fazendo a ovoscopia e pela minha leitura que tenho feito acho que morreu, pode realmente ter morrido ou ser somente bolsa de ar?? 7 minutos atrás, BiaahSs04 disse: Minha calopsita botou 7 ovos, sendo que 3 ela quebrou ficando 4 galados, há mais ou menos 17 dias eles tem chocado tanto macho como a fêmea, há uma semana venho notado que 3 dos ovos está muito escuro (não sei se dar pra ver direito nas fotos) e um mais branquinho, fazendo a ovoscopia e pela minha leitura que tenho feito acho que morreu, pode realmente ter morrido ou ser somente bolsa de ar?? Eu posso derrepente tirar 2 ou os 3 se estiverem mortos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Sempre espere dar 30 dias por garantia pois nos dias finais os ovos ficam bem escuro mesmo! Se não nascerem vai retirando de um em um! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BiaahSs04 Postado 27 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 (editado) 2 minutos atrás, Leandro França disse: Sempre espere dar 30 dias por garantia pois nos dias finais os ovos ficam bem escuro mesmo! Se não nascerem vai retirando de um em um! Obg... E se eu for tirando ela não pode ficar depressiva? Editado 27 de Março de 2018 por BiaahSs04 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Se depois dos trinta dias não nascer provavelmente ele começa a deixar o ninho e aí se for tirando de um em um ela pode sentir a falta do ninho por um tempo. Mas logo retomam a vida normal... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BiaahSs04 Postado 27 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Agora, Leandro França disse: Se depois dos trinta dias não nascer provavelmente ele começa a deixar o ninho e aí se for tirando de um em um ela pode sentir a falta do ninho por um tempo. Mas logo retomam a vida normal... aaaah sim desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.