SilvaLuana Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Boa noite amigos, eu gostaria de saber como faço pra descobrir aproximadamente a idade da minha Calopsita. Mandarei a Foto da Calopsita o nome dele é Pituco. Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Oi bonita ave ..... E um arlequim! Nesta mutação não tem como deduzir a idade :-/ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SilvaLuana Postado 27 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 A sim, é uma pena, pois eu gostaria muito de saber, qndo eu ganhei ele, as penas eram mais claras, daí ele teve uma muda de penas e agora escureceu. Os pés dele já tem uns negócio branco, e o bico não esta tao liso, eu imaginei q ele possa ter uns 3 anos a 4 anos de idade, mais não tem como ter certeza. Mais de qualquer forma obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.