Gabrielle Souza Postado 28 de Março de 2018 Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 Olá, boa noite! Preciso da ajuda de vocês, uma das minhas calopsitas está com algo crescendo no bico! É assustador, na minha cidade não tem profissionais na área de psitacídeos, o que eu vou fazer com isso?! Por favor, se há alguém que já tenha passado por isso, visto ou saiba de algo, peço que compartilhem seus conhecimentos comigo. O que é isso? Por que apareceu? O que eu posso fazer para ajudar? Foto dele a baixo. Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Março de 2018 Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 Achei esse caso parecido com o seu, dê uma olhada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 29 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 (editado) Acho que não é a mesma coisa, o da minha calopsita está crescendo por cima.... Editado 29 de Março de 2018 por Gabrielle Souza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.